Quem somos?

Um lindo dia te espera, ele se coloca à sua disposição...A escolha é sua, você será responsável por tudo que acontecer...Por isso escolha o melhor da vida: SER FELIZ...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cartinha carinhosa da aluna Júlia à tia Rosa

A aluna Júlia do 5º ano "B", fez uma homenagem à funcionária da escola, tia Rosa, responsável pelo lanche delicioso,  na carta diz o seguinte:"BELA FLOR DO MEU JARDIM, CONHECI EM 2003, HOJE VEJO NO OLHAR DETERMINAÇÃO, JÁ POSSO TE DIZER...SAUDADES... POIS É O FIM DO ANO LETIVO E O MEU FIM AQUI...
TODO MUNDO CHEGA NUM DIA E NO OUTRO VAI EMBORA, MAS LEVO NA MENTE O DELICIOSO LANCHINHO DAS TARDES. PARABENIZO VOCÊ, A TIA IVANILDE, A TIA CIDINHA, A TIA MARIA, E A TODAS AS OUTRAS PESSOAS QUE CUIDAM DESTA ESCOLA."

LOVE...LOVE...LOVE...VOCÊS PODERIAM FICAR SEMPRE ASSIM...

3 comentários:

Unknown disse...

Que foto mais linda!!! Pessoal o que eu quero dizer é que eu sempre visito o blog e acompanho tudo de bom que rola na escola... Eu fazia parte de um pouquinho da história do Joaquim Câmara Filho, porém só parei de estudar lá por não o 6ª ano... Gosto muito dessa família e gostei de estar fazendo parte dos projetos...Sou quem sou hoje devidamente por saber ouvir.. Adoro vocês!! Beijão...

O Ludico na escola disse...

Esta tia é um doce de pessoa!!! Tenho você no meu coração Tia Rosa Marlene!!! beijos!!!

De: Ivanete Faria

Sou de JESUS. disse...

PARABÉNS Rosa, você é muito querida por todos! PARABÉNS também para a querida Júlia, tive o privilégio de ser sua professora na alfabetização, você é nota DEZ!!Sucessos cada vez mais!!! Professora Margareth.