Quem somos?

Um lindo dia te espera, ele se coloca à sua disposição...A escolha é sua, você será responsável por tudo que acontecer...Por isso escolha o melhor da vida: SER FELIZ...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Semana Pedagógica 2011...

A Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2011 uma semana pedagógica riquíssima, onde os professores tiveram oportunidade de aprender e absorver temas e assuntos atuais, e de suma importância  para a prática do seu dia a dia.
PARABENIZAMOS à toda equipe da SME e em especial aos PALESTRANTES que abrilhantaram essa semana tão especial à todos que ali se reuniram.

2 comentários:

Ivanete Faria disse...

Parabéns pelo Blog da escola Joaquim Câmara Filho. Está está érfeito. A todos que dá seu pedacinho de contribuição, continuem assim, com muita garra, disponibilidade e perseverança. Sejam sempre " um por todos e todos pela Educação." Que Deus derrame muitas bençãos a toda esta Equipe!!!!! Ivanete Faria

flavia disse...

Parabéns escola Municipal Joaquim Câmara Filho.Pela dedicação da direção , pela dedicação dos professores e pela dedicação de cada funcionário que faz parte da equipe.Pode se perceber o grande papel feito por vcs no sorriso de cada criança desta escola . Parabéns pelo trabalho em equipe !