Quem somos?

Um lindo dia te espera, ele se coloca à sua disposição...A escolha é sua, você será responsável por tudo que acontecer...Por isso escolha o melhor da vida: SER FELIZ...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Projeto Agrinho 2010

Com intuito de despertar nos alunos o interesse pela preservação do meio ambiente, a família Joaquim Câmara, desenvolveu durante todo mês de setembro o "Projeto Agrinho" dentro da escola.
Esse projeto foi um sucesso e alcançou seu objetivo maior que é: Tornar palpável aos alunos as informações transmitidas pelo professor.!






Valeu equipe JCF.

Comemoração ao dia do professor: Caldas Novas




No último dia 11 de outubro, a gestora da nossa escola organizou um excelente passeio a Caldas, onde todos os funcionários se divertiram muito num clima de descontração e amizade. Ainda desfrutamos de um delicioso almoço também oferecido pela escola. Parabéns à gestora Eunice pela brilhante iniciativa.

Semana da criança

Comemoração do Dia da Criança - 2010

A semana da criança em nossa escola foi muito diversificada, os alunos se divertiram muito com brinquedos infláveis: pula-pula, piscina de bolinha e escorregador. Ganharam picolé, laranjinha, algodão-doce, cachorro-quente e muito mais; tudo isso foi resultado de um trabalho coletivo feito por todos os funcionários do grupo escolar em parceria com a Assistência Social e Prefeitura Municipal, onde os professores não tiveram nenhum gasto financeiro.